Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Sertãozinho
TwitterFacebook

Aulões de Véspera ENEM 2017- Cursinho Popular do IFSP-Câmpus Sertãozinho

Os estudantes do Cursinho Popular do IFSP-Câmpus Sertãozinho, participam dos aulões preparatórios para o ENEM 2017.

Durante o feriado do dia 02/11 os estudantes do projeto de caráter popular, participaram de aulões direcionados aos conteúdos específicos do primeiro dia de  provas do ENEM 2017.

alt

As provas do primeiro dia do exame terão 05h30min de duração, com aplicação da redação do Enem 2017 juntos das seguintes áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

alt

Joomla SEO powered by JoomSEF

E-Tec Brasil Cadastro de Ex-Alunos
Siape Periodicos