Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Sertãozinho
TwitterFacebook

Transferência Externa Cursos Superiores Primeiro Semestre 2018

O Câmpus Sertãozinho do Instituto Federal de São Paulo abrirá, no período de 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2017, inscrições para Processo Seletivo de Transferência para os seguintes cursos: Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica e Curso Superior de Licenciatura em Química e em Letras com ingresso exclusivo para o 1º semestre de 2018.

A entrega dos pedidos de transferência só poderá ser feita no Câmpus Sertãozinho, Rua Américo Ambrósio, 269 – Jardim Canaã - Sertãozinho – SP, na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Ao todo são 35 vagas, conforme edital.

Confira maiores informações e documentação no Edital (caso a visualização dos arquivos não carregue, use a opção "Baixar" no canto superior direito da página):

Edital n. º 758 de 2017 do Processo Seletivo de Transferência – Cursos Superiores

Joomla SEO powered by JoomSEF

E-Tec Brasil Cadastro de Ex-Alunos
Siape Periodicos

Rua Américo Ambrósio, 269 - Jd. Canaã - Sertãozinho - SP - Brasil - Cep: 14169-263

Desenvolvido por Equipe